17 de outubro de 2011

Quando a saudade aperta…

Minha alma canta
Vejo o Rio de Janeiro
Estou morrendo de saudade
Rio, seu mar, praia sem fim
Rio, você foi feito pra mim...

Já vai fazer um ano desde a última vez que fui ao Rio, é o máximo de tempo que já passei longe da Cidade Maravilhosa. Hoje eu (re)vi umas fotos da cidade e meus olhos se encheram de lágrimas...

Aqui muita gente me pergunta por que cargas d'água eu saí de uma cidade tão linda e alegre como o Rio, e vim para a fria e cinza Santiago. A verdade é que tem dias que eu tenho que lembrar a mim mesma que estou aqui para crescer profissionalmente, que essa é uma experiência importante, que esses dois anos e meio já valeram muito a pena e etc… porque a vontade é de pegar um avião imediatamente e voltar para casa, para a minha doce-cidade-lar!

Sei bem que o Rio tem milhares de problemas. Mas ainda continua sendo a minha cidade preferida no mundo. O único lugar em que me sinto verdadeiramente em casa. :)

Meu reino por um entardecer na praia de Ipanema agora!

hehehe, ainda bem que já tenho passagens compradas para o dia 9 de novembro. Se não, acho que me jogava pela janela agora mesmo, de tanta saudade! :P

E deixo vocês com uma foto de um de tantos entardeceres na praia de Ipanema, para dar um gostinho…


Nenhum comentário:

Postar um comentário