24 de outubro de 2011

Sapos de chocolate

- Que é isso? - Perguntou Harry a Rony, mostrando um pacote de sapos de chocolate. - Eles não são sapos de verdade, são?

Eu já contei em outro post que adoro Harry Potter. E agora que acabaram os livros e filmes, só me falta conhecer o Mundo Mágico de Harry Potter, na Universal Studios, em Orlando.
Quando eu fui para lá no começo de 2009, estavam construindo o castelo... agora tenho que voltar para conhecer a atração completa!

Infelizmente, não sei quando vou poder ir à Orlando novamente... mas, para matar um pouquinho da vontade, a minha irmã foi para lá no mês passado e me comprou um sapo de chocolate, hehehe.

Ele não sai pulando como o do livro (que pena!), mas vem com uma figurinha dos magos mais famosos. Eu ganhei o Gryffindor! :P
E aqui está uma foto do meu sapo de chocolate, antes de ser devorado:

2 comentários: