20 de agosto de 2012

De volta à Santiago

Cheguei à Santiago na madrugada da 4a feira passada.

Os dias no Rio foram ótimos! Revi amigos e familiares (faltaram alguns, mas a correria é sempre tão grande, que nunca dá pra ver todo mundo), passeei bastante pela cidade, fui ao casamento de um amigo querido, fiz uma pequena viagem de 3 dias para Visconde de Mauá e desfrutei cada momento dos belos dias ensolarados que passei na Cidade Maravilhosa. :D

Ah sim, o estresse inesperado ficou por conta da etapa final do concurso de Campinas, que no final das contas não aconteceu. Mas acho que era pra ser assim mesmo... eu conto os detalhes num próximo post.

Enquanto isso, só queria dizer que estou de volta ao Chile, de volta ao doutorado, de volta ao blog. Os dias aqui tem sido muito frios, típicos de inverno. Fico feliz de ter passado quase duas semanas de clima sensacional no Rio.

Até o próximo post! ;)

Foto que eu tirei na semana passada. A minha cidade continua maravilhosa! :)

2 comentários: