13 de dezembro de 2012

Faltam 6 dias!!!

Para quê? 
Para ir ao Rio, é claro!!! :D

A saudade da minha linda cidade natal e todas as pessoas queridas que estão lá é eterna. Dessa vez não faz taaaanto tempo da última visita, foram "só" 4 meses, mas eu já estou contando os dias ansiosamente. 

É sempre bom ir na época do natal, apesar do calor infernal, pois é quando a família se reúne e os amigos têm alguns dias de férias. E essa viagem tem algo de especial, pois é a primeira vez que o Pitujo (meu querido namorido Claudio) vai me acompanhar. Nós já estamos juntos há quase 3 anos, mas ele ainda não tinha tido férias (por causa de trocas de trabalho) para poder viajar comigo.
E vai ser sua primeira vez no Brasil (e no Rio, óbvio), então estou preparada para turistear muito pela cidade e mostrar o meu bonito e caótico habitat natural. Vai ser ótimo! :D

Foto da minha última ida ao Rio, o meu bonito e caótico habitat natural (nessa foto parece bem tranqüilo) 

Além disso, essa viagem ao Brasil terá outra coisa especial: um cruzeiro! É isso mesmo, nós vamos embarcar num cruzeiro de 9 dias, começando no dia 31 de dezembro. 
A verdade é que eu nunca tinha pensado em fazer um cruzeiro, talvez só quando já fosse mais velha, mas o meu pai convidou. E esse tipo de convite a gente não recusa, é claro!
Vamos em família: meu pai, sua mulher, os 4 filhos e os dois respectivos das filhas mais velhas. E o roteiro é o seguinte: Rio - Ilha Bela - Buenos Aires - Montevideo - Porto Belo - Santos - Rio. 
Não sei se o ambiente de cruzeiro é exatamente a minha praia, mas tenho certeza de que será uma experiência inesquecível. E aqui está uma foto do nosso navio, o Costa Fortuna. Na volta eu conto como foi! :P


2 comentários:

  1. Esqueceu de dizer que está morrendo de saudade de mim, sua irmã querida, rsrs! Estou contando as horas pra vocês chegarem!
    E que o cruzeiro não inclui bebidas... :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, quem disse que eu tô morrendo de saudade de você? :P
      Puxa, mas tô mesmo! :)
      Ah sim, o cruzeiro sem bebidas incluídas! Nada é perfeito, fazer o quê! O negócio é se embriagar nas paradas, hehehe.

      Excluir