18 de janeiro de 2011

Um belo dia de aniversário

Como disse há dois posts atrás, sábado foi meu aniversário.
Eu completei 24 anos, e foi o primeiro aniversário que passei fora do Brasil e longe da minha família e amigos mais próximos. Foi um pouco estranha a sensação mas, pelo menos, foi um belo dia de aniversário! :)

As comemorações começaram na noite do dia anterior com o Claudio e um casal de amigos, num bar do Barrio Brasil. De lá, seguimos para casa, onde continuamos a beber cerveja e comer tira-gostos. Quando deu meia-noite, já oficialmente meu aniversário, foi hora de receber abraços e presentes. Algumas horas depois, no meio da madrugada, fomos dormir.

Acordei razoavelmente cedo na manhã de aniversário. Fiquei de preguiça na cama, tomei café da manhã, recebi alguns "parabéns" por telefone, skype, facebook, e-mail e etc…
Aí decidimos fazer um passeio de bicicleta, até o Parque Araucano, em Las Condes. São aproximadamente 8km da nossa casa até lá, um lindo caminho e um ótimo exercício. Para completar, fazia um lindo dia em Santiago!
Fizemos piquenique no parque, aproveitamos a sombra de suas belas árvores, e depois voltamos para casa (mais 8km, mas pelo menos a volta era com descida).

O resto do dia foi tranqüilo, incluindo um jantar de comida japonesa e vinho branco. Ah, e não podia faltar o bolo, é claro! Mais um ano de vida e um belo dia de aniversário!

Deixo vocês com uma foto que tirei no Parque Araucano. Até mais! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário