17 de janeiro de 2011

Macanudo 8

Preciso ir à Argentina agora!!!

É que no final do ano passado foi lançado o Macanudo 8! 
(Quem não sabe o que é Macanudo, entre nesse post).

Mas aqui no Chile (e no Brasil também) só vendem até o Macanudo 5. Os números 6, 7 e 8 ainda não chegaram... 
Quando eu fui à Buenos Aires em abril do ano passado, comprei o nº7. Mas não encontrei o nº6 em nenhuma das livrarias em que eu entrei (e olha que eu entrei em muuuuuitas!). 

E agora saiu o nº8. Eu quero!!!!! Olha só que linda (e misteriosa) a capa do novo livro:


Bom, se alguém for à Argentina e quiser me dar um presente, procure pelos Macanudos 6 e 8! hehehe

8 comentários:

  1. Eu quero ir à Argentina agora e comprar o Macanudo 8 (e aproveitar e ler no caminho, hehe!) para você! Você fala com minha chefe e pede uns dias pra ela?

    ResponderExcluir
  2. Eu falo! :P

    Ai, ai... quero viajar! Mas nada antes de terminar a tese! :O

    ResponderExcluir
  3. Também quero!!! Mas to que nem você, antes de terminar esse mestrado, nada de viagens!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, eu fui pra Ushuaia no fim do ano e comprei o Nº8, nem preciso falar que devorei em instantes! A arte da capa é linda mesmo... fosca com o título em verniz.
    E pelo que eu sei, o Nº6 teve uma tiragem de apenas 5 mil exemplares com a capa em branco e o Liniers desenhou uma por uma! Isso é o máximo, mas ao mesmo tempo significa que ficaremos sem esse exemplar, né?
    Eu não conhecia

    ResponderExcluir
  5. Ops, cliquei sem terminar de escrever (desculpe!).

    Então, eu não conhecia esse trabalho do Liniers, depois um amigo até me falou que a Folha publica as tirinhas no Brasil, mas é viciante e me arrependi de não ter comprado todos. E acho a versão em espanhol bem mais legal!

    ResponderExcluir
  6. Oi Renata! Que inveja de você! hehehe
    A minha mãe vai para Buenos Aires nesse mês e vai tentar comprar para mim, oba! :)
    Quanto ao número 6, sei que a primeira edição foi essa de 5 mil exemplares, mas li que fizeram uma 2a edição, com uma capa normal... Se eu souber mais detalhes, posto aqui! :P
    Ah, e eu nunca li a versão traduzida para o português, mas imagino que o original em espanhol seja bem mais legal mesmo! :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Laral!
    Um amigo comprou aqui (http://www.tematika.com/) e veio certinho. E o preço é o mesmo que paguei lá (53 pesos). Mas se sua mãe está indo pra Bs As, melhor!

    :D

    ResponderExcluir