4 de março de 2011

Chegou o carnaval

É, chegou o carnaval. Mas aqui no Chile não só não se celebra essa data, como também nem feriado é... que triste! :(

Enquanto isso, no Brasil, todos só falam de carnaval, dos blocos e das viagens... ai, que inveja!
Dói passar outro carnaval longe do meu país. Sério. Fico imaginando a folia e sinto o meu peito queimar.

Mas... fazer o quê? Vou ter que me contentar em beber cerveja e ouvir samba (e marchinhas!) na minha casa mesmo... E fazer de tudo para não perder o carnaval do ano que vem! :)

Deixo vocês com uma foto do bloco Céu na Terra passando em frente à minha casa no Rio e com a marchinha que eu mais gosto. :P

Chegou a turma do funil

Todo mundo bebe
Mas ninguém dorme no ponto
ha, ha, ha, ha
Mas ninguém dorme no ponto
Nós é que bebemos e eles que ficam tontos
Eu bebo, sem compromisso,
com meu dinheiro, ninguém tem nada com isso
Aonde houver garrafa, aonde houver barril
Presente está a turma do funil

3 comentários:

  1. :D
    É a marchinha da família Rodrigues!
    Mas não podemos esquecer da marchinha favorita da vovó Rilma:

    Eu mato, eu mato
    Quem roubou minha cueca
    Pra fazer pano de prato!
    Minha cueca tava rasgada
    Foi um presente que ganhei da namorada! ...

    Rsrsrs!

    ResponderExcluir
  2. Claro que não podemos esquecer, hahahaha, essa também é ótima! :D

    ResponderExcluir
  3. Hehehe! Procurei por 'mas ninguém dorme no bolo' e seu blog apareceu em terceiro lugar! :D

    ResponderExcluir