17 de março de 2011

When you're strange

Ontem eu fui ao cinema ver um documentário sobre o The Doors, aproveitando uns ingressos que ganhei num sorteio. O nome do filme é When you're strange e foi escrito e dirigido por Tom DiCillo. A narração é de Johnny Depp, uma bela voz.

O filme foi lançado em 2009 e estreou nos cinemas internacionais em 2010. Mas, aqui no Chile, se o filme não for um super-lançamento de Hollywood, demora muito para chegar. E às vezes nem chega... nesse ponto sinto falta dos cinemas do Rio, que têm muito mais opções.

Mas voltemos ao The Doors. Eu sempre gostei de suas músicas e quando vi o sorteio dos ingressos, não hesitei em participar. O filme não me decepcionou, é um ótimo registro da história da banda. O único inconveniente foi um bêbado sentado na última fileira, que gritava (e cantava) em algumas músicas...

Deixo vocês com o trailer do filme e a minha recomendação. Para quem também gosta de The Doors, vale a pena ver! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário