10 de março de 2011

Conhecendo a neve

Inspirada no meu último post, sobre a estação de ski El Colorado, resolvi compartilhar com vocês o meu primeiro encontro com a neve.

Foi em julho de 1994. Eu tinha 7 anos de idade e viajei para Argentina (Buenos Aires e Bariloche) com o meu pai, minha irmã e a mulher (na época namorada) do meu pai. Foi a minha primeira viagem internacional.
Em Buenos Aires fazia muito frio, mas sem neve. Porém, ao chegar no aeroporto de Bariloche, a vi pela primeira vez.

Era só um pouquinho de neve, no jardim do aeroporto. Mas a emoção era grande, e eu e minha irmã fomos correndo tocá-la. Depois fizemos o "batismo", jogando neve uma na outra. Nos dias seguintes, tivemos maravilhosos momentos em Bariloche e muita neve (aquele inverno foi um dos mais nevados da década), mas nunca vou esquecer da primeira. :)

Minha irmã Aninha e eu, em nosso primeiro encontro com a neve, no aeroporto de Bariloche - Julho de 1994

10 anos depois, nós duas voltamos a Bariloche, numa bela viagem de irmãs, por uma semana. É mesmo um lugar muito lindo, vale a pena conhecer!

2 comentários:

  1. Ooooh! Adoro essa foto, sister! Você era uma crinaça tão bonitinha! :)
    Essa viagem foi mesmo o máximo! E concordo que nossa volta a Bariloche foi uma bela viagem de irmãs! Saudadeeee!
    Beijos

    ResponderExcluir