9 de junho de 2011

Carinhoso

Tenho andado com pouquíssimo tempo para escrever no blog. São as coisas da casa nova, a tese de mestrado, as matérias do doutorado e outras coisinhas mais...
Algo que eu também tenho feito nessa última semana é procurar músicas para um cd dos 80 anos da minha avó. Ela fez uma seleção de suas músicas favoritas e eu estou correndo atrás disso.

Uma dessas músicas é um clássico: Carinhoso. Essa música é mesmo linda, apaixonante. O Pixinguinha era genial!
Obviamente há dezenas de versões de Carinhoso, e uma que eu gosto muito é a que a Marisa Monte e o Paulinho da Viola gravaram juntos no documentário sobre o Paulinho. É rápida e simples, mas muito bonita.

Deixo vocês com a parte do filme na qual eles tocam essa música. Desfrutem! ;)

2 comentários:

  1. Ah, fala a verdade!
    Você prefere 'Naquele Tempo', né?
    Tenho certeza que você lembra de nossa vizinha tocando todos os dias! :P

    ResponderExcluir