10 de junho de 2011

Onde está o Wally?

Quando eu era pequena, adorava os livros de "Onde está o Wally?"
Eu nunca tive um, mas sempre "lia" os da biblioteca do colégio e os de amigos. Era muito divertido procurar por todas aquelas pessoas e objetos naquelas figuras loucas.

Ontem, não sei porque, lembrei desses livros e resolvi procurar na internet se havia uma versão online... E não é que existe? Quer dizer, são só três cenários para procurar objetos, mas já me diverti horrores!

O jogo está no site oficial do Wally (ou Waldo, em inglês), e pode ser acessado diretamente por esse link.
Vocês vão poder procurar o Wally e seus amigos no banquete de duendes, na praia e na loja de departamento. Está tudo em inglês, mas não é muito difícil (e, qualquer dúvida de vocabulário, é só botar no google).

Divirtam-se! :)

2 comentários:

  1. Claro, perfeito para jogar agora, quando estou no mestrado tentando finalizar minha dissertação!
    Você sabe que é isso mesmo que vou fazer, né, sister?

    ResponderExcluir