9 de novembro de 2012

O dia em que Liniers autografou meus Macanudos

Eu já comentei em um outro post que sou fã de Macanudo.
(Não sabe o que é Macanudo? olha o post).

O Liniers, autor dos Macanudos, já tinha vindo ao Chile umas duas vezes, mas não eu não pude vê-lo nessas oportunidades... aí ele veio de novo, para participar ontem e hoje da Feria Internacional del Livro de Santiago.

Dessa vez eu não deixei passar e fui lá garantir o meu autógrafo. Levei meu Macanudo 8 e o Claudio me deu de presente o Macanudo 9 na própria feira. Passamos quase uma hora na fila, mas conseguimos conhecer o Liniers! :D
Ele foi super simpático, mesmo estando cansado autografando centenas de livros. Eu pedi autografo no meu Macanudo 9, mas ele viu o 8 na minha mão e autografou também. Ah, e pedi para tirar uma foto com ele, é claro!

Foi a primeira vez que pedi para um autor autografar meu livro. Confesso que fiquei toda boba! Sou fã de Macanudo! :P

E aqui estão as fotos:

Eu e Liniers

Autografando o meu Macanudo 8
Autografando o meu Macanudo 9

2 comentários: