20 de dezembro de 2010

Contagem regressiva para o natal 4 - O Natal do Garfield

Continuando com a contagem regressiva para o natal. Faltam 4 dias! :)

Algo muito tradicional do meu natal é o desenho "Natal do Garfield". Esse especial de 1987 passou na tv globo alguns anos depois, e a minha mãe gravou em fita de vídeo. Como numa típica gravação caseira em VHS, ela cortava o começo e continha vários pedaços de comerciais.
Mas, mesmo mal gravada, essa fita virou tradição natalina na minha casa. Desde que me entendo por gente nós assistimos esse desenho no natal.

Eu procurei a versão com dublagem brasileira, mas não encontrei. Deixo vocês então com a versão original em inglês. Vale a pena ver! :)





2 comentários:

  1. Saudade!!! Olha as lembranças...

    Não tem problema, eu vou esperar no carro...

    Olhe, não me chame de Dock Boy, e você esqueceu que sou seu único irmão?

    Você não está pensando em botar pimenta no meu molho de linguiça, está vovó?

    Estou querendo um novelhinha para me ajudar, é aí que ele não está...
    Então chega o grande momento, acontece em todos os Natais!
    Papai Noel com as suas renas vem com presentes geniais!

    Ah, eu me lembro quando só havia gatos de madeira...

    Que se chama: Binky! O palhaço que salvou o Natal!!!

    Pai, tá acordado? Já podemos abrir presentes? Quando passa da meia noite já é oficialmente manhã de Natal!
    Vão dormir!!!

    E o que vocês querem fazer? Vocês querem trabalhar, vocês querem tomar café ou querem abrir presentes?
    Presenteeeeeees!!!

    Papai e mamãe, obrigada!

    Meu Deus, aiai! Meu Deus!
    Obrigada, Garfield, muit, muito obrigada!

    Bem, felizmente tivemos um ótimo Natal!

    Comemorar na fazenda o velho Natal
    Comer exagerado nunca foi de fazer mal!
    Abrir os presentes e depois comer peru
    É Natal à moda antiga ô-ulei-ú!

    :P

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeee! Sim! Ótimas lembranças! hahahaha
    Adorei!!! :)

    ResponderExcluir