5 de dezembro de 2010

Djavan em Santiago de Chile

Eu sempre gostei de algumas músicas do Djavan, mas nunca fui uma super fã. Só que quando você mora fora do país e um artista brasileiro vai tocar na sua cidade, é algo muito interessante.

Há um pouco mais de uma semana o Djavan veio tocar aqui em Santiago, então eu fui ao show com duas amigas brasileiras, e os nossos respectivos estrangeiros. A apresentação me surpreendeu, positivamente. O Djavan, já com mais de 60 anos de idade, tem uma presença de palco incrível. Muito charmoso, cantou, tocou e dançou muito! Ele começou falando portuñol, mas no final das contas ficou mesmo no português.

Valeu muito a pena ir ao show! Foi uma noite bem "caliente", como o próprio definiu.
O único porém ficou por parte da organização do Teatro Caupolican. Nós compramos lugares marcados mas, ao chegar lá, disseram que era para sentar em qualquer lugar. Imagina a confusão que isso deu! Só quando o Djavan entrou no palco é que todos se acalmaram, curtindo o show.

Deixo vocês com uma foto e um vídeo que fiz durante o show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário