22 de dezembro de 2010

Contagem regressiva para o natal 6 - Enfeites natalinos

Continuando com a contagem regressiva para o natal. Faltam 2 dias! :)

Eu adoro produtos natalinos! Como comentei no 1o post dessa série, sempre que viajamos para algum lugar novo, procuramos enfeites diferentes para a árvore de natal. Temos uma Torre Eiffel de Paris, uma lagosta do Maine, um Pinocchio de Roma, uma camponesa da Holanda, um foguete da NASA da Flórida... além de muitos e muitos outros.

Uma vez, há vários anos atrás, entramos numa loja de tecidos para comprar cortinas. Era época de natal e a loja tinha uma árvore linda, com enfeites bem originais. Um deles era uma daquelas bicicletas de 4 pessoas, sendo dirigida por 4 renas. Lindo! Pena que não estava a venda... (aliás, se alguém ver esse enfeite a venda por aí, compra para mim! hehehe)

Mas enfim, o fato é que sou louca por enfeitinhos de natal! Vocês podem então imaginar a minha emoção ao deparar-me com uma loja especial de natal no parque Island of Adventures, na Disney. Como eles mesmo dizem, nessa loja é natal nos 365 dias do ano!
Eu fui lá em janeiro do ano passado. Tinha tudo quanto é tipo de produtos natalinos, uma graça! Eu comprei um enfeite do Grinch (óbvio) e um da Marge Simpson (imaginem o cabelo dela todo enfeitado).

Deixo vocês então com uma foto da entrada dessa bela loja. Merry Christmas!


4 comentários:

  1. Eu quero ir lá!!!
    Estive em lojas onde é natal 365 dias por ano em Quebec e em Londres. É de ficar maluco! :)

    E lembro demais do enfeite dasrenas pedalando. Será que um dia conseguimos ele por aí?

    ResponderExcluir
  2. E eu quero ir nessas lojas de Quebec e Londres! hehehehe
    Puxa, espero que um dia a gente consiga o enfeite das renas pedalando, era demais! :D

    ResponderExcluir
  3. Eu vou lá, eu vou lá! Tra-la-la! Passagens compradas! :D

    ResponderExcluir