25 de abril de 2011

Minha mãe me trocou por uma gata

Agora é oficial: a minha mãe me trocou por uma gata!

Hehehe, brincadeiras à parte, faz tempo que a minha mãe pensa em ter um gato em casa.
Ela foi achada no lixo e cuidada pelo meu tio veterinário. No sábado, chegou à nossa casa (bom, faz mais de dois anos que eu moro fora, mas a casa da minha mãe e minha irmã continua sendo a minha casa também, hehe).

A princípio, o nome dela é Falbalá (os fãs de Asterix sabem quem é), mas também estamos pensando em outras possibilidades. Alguma sugestão?

E aqui estão duas fotos do novo membro da minha família. Muito lindinha, não?


5 comentários:

  1. Adorei! : D Liiiinda! Podia ser Floquinho. haha Nem um pouco original. Ou, já que está te substituindo.. HEBE! hahahahahahahha

    ResponderExcluir
  2. Linda mesmo! :D
    Mas nada de Hebe! hahahahaha, imagina, coitadinha! :P

    ResponderExcluir
  3. Hehehehe!
    É verdade, você foi mesmo trocada e minha mãe nem lembra da sua existência, rsrsrs!
    Ahahaha! Hebe?! Por quê?
    Brincadeiras à parte, só para dizer que nossa gatinha não é mais Falbalá, e sim Lira da Língua Mágica e dos telhados de Oxford (quem leu A Bússola Dourada sabe do que estou falando). A bichinha é levada que só vendo, então muito parecida com a Lyra do livro. Adaptamos mara Lira (com i) porque estamos no Brasil. Só falta arrumarmos um Pantalaimon para ela! :)

    ResponderExcluir
  4. Puxa vida, o comentário acima é meu (claro, só poderia ser, hehe!), mas por que saiu como Ana? Não gostei!

    ResponderExcluir
  5. Ah sim, Hebe por causa das estrelas HAEBE, com as quais eu trabalhava antes e estou voltando a trabalhar agora. Piada de astrônomo, hehehe!
    Mas é óbvio que não chamaria ela de Hebe nunca! :P
    Bom, Lira da Língua Mágica é um bom nome para ela mesmo! Quero muito conhecê-la, pena que não vou pegar essa fase pequenina e fofinha! :)
    E sei lá porque saiu Ana, eu hein! :P

    ResponderExcluir