5 de abril de 2011

Papai 60 anos

Hoje é o aniversário de 60 anos do meu pai.
Nem dá para acreditar que ele já tem essa idade, pois aparenta muito menos. Espero também estar bem conservada assim quando for sessentona, hehehe :P

É uma droga estar longe das pessoas queridas, principalmente em datas especiais. Mais tarde falarei com ele pelo skype, mas é uma pena não poder dar um abraço pessoalmente. De qualquer forma, não podia faltar o abraço virtual aqui pelo blog, é claro:


Eu e meu pai, na 1a visita dele ao Chile (Julho de 2009)
Parabéns, pai! 
Te desejo muita felicidade, hoje e sempre! :)
Apesar dos problemas que já tivemos no passado, você é uma das pessoas mais importantes da minha vida. 
Te admiro muito e tenho orgulho de ser sua filha.
Beijos com muita saudade, 
da filha que te ama,
Lara.

Um comentário: