13 de abril de 2011

Rio 3D, eu vi

Num post de 6 meses atrás, eu comentei que queria muito ver Rio 3D.
O tempo passou e o filme estreou, e eu não podia perder a versão animada da Cidade Maravilhosa por nada nesse mundo, é claro!

A estréia aqui no Chile foi na 5a feira da semana passada, e eu fui ver no sábado. O cinema estava bem cheio, com muitas crianças ansiosas (inclusive eu, hehehe). Coloquei meus óculos 3D e logo na primeira cena comecei a chorar como louca.

Sério, não pude controlar as lágrimas. A saudade me envolveu de uma maneira incrível, durante todo o filme. E quando eles pegam o bonde e vão para Santa Teresa então, nem se fala...
Vale a pena ver! Mesmo se você não for uma carioca saudosa como eu. É claro que o filme tem alguns clichês básicos, mas o resultado final é ótimo, e bem divertido! E os passarinhos são muito fofos! :)

Ah, e vê-lo dublado em espanhol foi super engraçado, hehehe. Nesse espírito deixo com vocês com o comecinho do filme a minha recomendação para ver Rio (de preferência em 3D).

Nenhum comentário:

Postar um comentário