27 de maio de 2011

Lira e a llama

Lembram quando eu contei que a minha mãe me trocou por uma gata? (veja aqui)

Pois é, na época não tínhamos muita certeza sobre o nome dela, mas afinal nos decidimos por Lira, em homenagem à Lyra da Língua Mágica, da série de livros Fronteiras do Universo, que adoramos.

E, também, Lira parece Lara! hehehe, uma boa substituta para mim! :P

Eu ainda não conheci a minha irmã-gata, mas a minha mãe sempre me manda fotos. Depois de mais de um mês morando lá, a Lira já está bem maior e muito linda.

Vejam só uma foto dela com uma llama. Muito fofa, não? :)

4 comentários:

  1. Nhoooooooooooo!!!

    Uma gata fofa e uma lhama! Genial! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Nossa, engraçado ver uma foto dela pequenininha e magrinha assim! A bichinha já cresceu á beça e daqui a pouco posso até chama-la de gordinha! Mas está me dando muuuuita alergia! Socorro, tô pior que o pai da Magali!

    ResponderExcluir
  3. Puxa, quero ver fotos mais recentes!
    Mas essa sua alergia... que saco, hein! Tá pior que o pai da Magali mesmo! :(

    ResponderExcluir