14 de agosto de 2011

Família

Uma das coisas mais difíceis de se morar fora do país é estar longe da família. A saudade é uma constante quando estamos longe.

Mas, para matar um pouco da saudade, nesse último mês recebi 15 visitas familiares: pais, irmãos, tios, primos e agregados...
O momento talvez não tenha sido o ideal, pois ainda estou muito enrolada com o trabalho. Mas as visitas da família são sempre maravilhosas e divertidas!

A família é certamente uma das coisas mais importantes da minha vida e, mesmo longe, eles estão sempre presentes!
Deixo vocês com duas fotos das visitas familiares e um abraço apertado na minha querida e grande família! :)

Visitas - parte 1: Família reunida na minha casa

Visitas - parte 2: Família reunida numa cabana em Farellones

2 comentários:

  1. Família é mesmo uma das melhores coisas do mundo, sister!
    Fiquei bem emocionada ao olhar as fotos acima e ver todas essas pessoas que amo. E também com muita saudade de você e querendo voltar uma semana no tempo para viver esse encontro de novo. Para ser perfeito, só queria poder ter estado também na parte 1 das visitas. Afinal, todos que são seus parentes de sangue são meus também e vice-versa. E você é a única pessoa no mundo que compartilha essa característica comigo, já parou para pensar nisso? E assim sempre será, mesmo com todos os descendentes que vierem. Temos uma ligação única e particular, rsrs! :)
    Bom, mas deixa eu parar de falar besteira, foi a saudade que bateu e a alegria de ter uma família grande e querida!
    Beijos pra você, sister!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, essa é mesmo uma ligação única e particular, hehehe, não tinha pensado nisso! :P
    Família, ê, família, ah! Famíííília! hihihi
    Saudade!!!

    ResponderExcluir