21 de junho de 2012

Sombras da Noite

No post anterior eu falei que ia manter um registro das minhas idas ao cinema aqui no blog. Pois bem, ontem eu fui ver Dark Shadows (Sombras da Noite no Brasil, ou Sombras Tenebrosas no Chile).

Eu costumo gostar dos filmes do Tim Burton, então a minha expectativa era alta. Achei o filme bem divertido, mas acho que esperava um pouco mais...

Bom, Dark Shadows começa no século XVIII, quando uma família inglesa (família Collins) chega ao Maine e arma um negócio de pesca. O negócio prospera com o tempo, a família constrói uma majestosa casa e dá o nome à cidade (Collisport).
O filho Barnabás tem um caso com uma servente chamada Angelique, mas depois parte o coração dela, ao se apaixonar por outra mulher. Só que Angelique na verdade é uma bruxa, e se vinga transformando Barnabás em um vampiro e matando seus pais e sua amada. Além disso, prende Barnabás num caixão, e ele permanece lá por quase dois séculos.
Ao despertar, em plena década de 70, Barnabás volta à casa de sua família e passa a morar com os seus descendentes, que também escondem alguns segredos. E aí a estória se desenrola...

Apesar de haver estado um pouco abaixo das minhas expectativas, acho que vale a pena ver! As músicas do filme são ótimas e atuação do Johnny Depp também. A adaptação dele ao mundo moderno, incluindo uma cena com hippies, é muito engraçada. hehehe.

Deixo vocês então com o trailer. Até a próxima! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário