16 de julho de 2011

Minha participação no programa Estrelas, da tv Globo - parte II

Eu já tinha contado para vocês da minha participação no programa Estrelas, em outro post.
O quadro foi ao ar hoje e também já está disponível na internet. Para quem não viu (ou quer ver de novo, hehehe), aqui está:



Até que não fui tão mal né? :P
Deu para aprender um pouquinho de astronomia? Digam aí! :)

Ah, e para quem não sabe, o programa Estrelas está fazendo um especial sobre o Chile nesse mês, com quadros sobre gastronomia, música, esportes e etc em terras chilenas. Vale a pena ver!

10 comentários:

  1. eeeeee parabéns estrelinhaaaaaaaaaa, muito bem!! gostei de ver, acho o maximo ver que nós brasileiros vencendo todos os obstaculos. É o máximo ver brasileiros assim como vc, que leva nosso Brasil äs alturas.
    Parabéns estrelinha e obrigada por me fazer sentir essa sensacao.
    beijim
    alexandra
    Eu Sou Luz!

    ResponderExcluir
  2. Linda, Lara!
    Parabéns!
    Se saiu muiiiiiito bem, que desenvoltura!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Huum, não aprendi nada de astronomia, hehehe! To brincando,sister! Amei!!! Ficou muito bem mesmo, você estava ótima! Isso sem falar na emoçao de ver minha irmã querida, direto do Chile, falando aquelas coisas! Não deu pra não chorar! :P Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Lara:
    Parabéns. Vi o programa ao vivo. Você passou informações interessantes, com uma explanação simples e clara. Escrevi para o seu blog em março. Já estreiei o S-C de 180 mm de abertura, fiz algumas observações, e estou otimizando o instrumento com um pedestal para o suporte (para melhorar a posição de observação), novas lentes e filtros. O céu chuvoso ou poluído do Rio é que não tem ajudado.
    Um abraço, sucesso no doutorado. Ronaldo.

    ResponderExcluir
  5. Que linda!!!!!!!! Arrasou, Lara! Amei a aula, parabéns!!
    Beijaao

    ResponderExcluir
  6. Poxa, Lara, adorei sua apresentação! Eu estava em casa, cozinhando, liguei a TV sem querer no VIVA e estava começando a "entrevista". Parei para ver só porque o assunto era Astronomia – que adoro, apesar de ser uma super amadora – e adorei sua forma simples de explicar as coisas. Parabéns, viu?! Beijão e sucesso para vc, menina.

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada a todos! :)
    Fico feliz que vocês gostaram! É um prazer divulgar a astronomia, e muito bom saber que as minhas explicações foram simples e interessantes! :D
    Obrigada também pelos desejos de sucesso!
    E, Ronaldo, parabéns pelo seu novo instrumento! Espero que o céu do Rio contribua e você possa aproveitá-lo bem!
    Abraços a todos vocês!

    ResponderExcluir