28 de fevereiro de 2011

Bravura Indômita

Sábado eu fui ao cinema ver Bravura Indômita. O nome original do filme é True Grit e aqui no Chile traduziram para Temple de Acero. Seja qual for o nome, é um filme que vale a pena ver. Eu não esperava muito, já que não sou nenhuma fã de filme de cowboy, mas saí do cinema surpreendida.

O filme é baseado no livro de Charles Portis, de 1968. Em 1969, Henry Hathaway fez a primeira adaptação ao cinema. E agora, mais de 40 anos depois, Joel e Ethan Coen, fizeram essa nova versão. Eu não li o livro e nem vi o primeiro filme, mas o fato é que a história da garota de 14 anos que contrata um agente federal para vingar a morte do pai é cativante.

As atuações são ótimas e a música e as paisagens também. Como disse acima, é um filme que vale a pena ver. Deixo vocês então com o trailer e a minha recomendação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário