4 de outubro de 2010

Feliz aniversário, mãe!

Hoje é o aniversário da pessoa que eu mais amo nesse mundo: a minha mãe!

Mais uma vez eu digo que é uma droga estar longe das pessoas queridas, principalmente em datas especiais. A minha sorte é que a minha mamãe vai vir me visitar na semana que vem, então vamos poder celebrar o seu aniversário juntas, com uma semana de atraso.

Mas, enquanto ela não chega, faço uma justa homenagem à essa pessoa tão especial, a melhor mãe que alguém poderia querer. Minha super-heroína, meu ídolo, minha grande incentivadora, a principal responsável pelo que eu sou, minha grande amiga e companheira de aventuras, o exemplo para a minha vida. Uma mulher forte, inteligente, correta e batalhadora. E também muito linda!  


Quando eu crescer, quero ser que nem ela.

Te amo muito, mãe! Estar longe de você foi uma das partes mais difíceis ao vir morar no Chile. Ainda bem que não estamos assim tão longe e podemos nos visitar com freqüência. Te espero na próxima semana com vinhos, guloseimas e muitas risadas, pronta para viver mais momentos especiais, como todos os que vivemos juntas.

Tenha um lindo dia de aniversário e muita felicidade, porque você merece.

Beijos da sua pequenininha.

2 comentários:

  1. Parabéns pra Teca!
    Muitas felicidades!
    beijo grande para vcs duas!

    ResponderExcluir
  2. Como assim minha mãe é a pessoa que você mais ama nesse mundo?! Achei que fosse eu, rsrsrs! Brincadeira, mamãe é hour concour! A mais querida de todas que a gente carrega no coração...

    ResponderExcluir