8 de julho de 2012

Creme Crocante Ovomaltine e etc

Adoro Ovomaltine! É o melhor achocolatado para pôr no leite. E no milkshake, então, nem se fala!
Mas aqui no Chile não existe Ovomaltine, nem nada parecido, e de vez em quando bate uma saudade...

Em 2010 o Bob's abriu uma lanchonete em Santiago, e agora já tem 5 locais espalhados pelo país. É claro que para abrir uma lanchonete no Chile foi preciso mudar um pouco o cardápio e acrescentar sanduíches com palta (abacate), o ingrediente infaltável dos chilenos. Mas a essência da lanchonete é a mesma, e eles também servem milkshake de Ovomaltine, com o nome Chocolate Crocante. É bem parecido com o original, embora mais batido. Muito bom! :P

Sanduíche com palta do Bob's Chile

Milkshake de chocolate crocante do Bob's Chile

No ano passado minha amiga Marília veio me visitar e perguntou se eu queria algo do Brasil. Eu pedi Ovomaltine, porque queria tomar com leite em casa. E ela me trouxe 5 sacos, que saciaram a minha vontade por vários meses.
Quando fui à SP na semana passada, fiquei hospedada na casa dela. E, esperando a minha visita, sua mãe comprou Ovomaltine para eu tomar de manhã, hehehe, muito fofa! E conversa vai, conversa vem, surgiu o assunto do Creme Crocante Ovomaltine.

Pois é, parece que esse creme, estilo Nutella, foi lançado no ano passado. Mas eu nem sabia...
Então aproveitei essa viagem para comprar e saciar a minha curiosidade. E o veredicto é: uma delícia!!!

Sério, é uma verdadeira delícia! Recomendo a todos os amantes de chocolate e Ovomaltine, como eu! O único problema é que é difícil parar de comer, ai ai..

Creme Crocante Ovomaltine

2 comentários:

  1. putz..eu já vi várias evzes esse creme no mercado, mas ainda não comprei. Bom saber que é bom! Eu tb adoro ovomaltine, é o melhor mesmo!! ;)

    ResponderExcluir