6 de julho de 2012

Amanhã é dia de snowboard!

Está fazendo um frio terrível aqui em Santiago nessa semana! Mesmo à tarde, quando costuma melhorar um pouco, a temperatura não tem passado dos 7ºC. E de madrugada já tem chegado aos valores negativos... congelante!

O meu corpo é feito para clima tropical e, apesar de esse já ser o meu 4o inverno aqui, ainda não consigo me acostumar totalmente com o frio. Principalmente porque a cidade de Santiago não está muito bem preparada, e a gente morre de frio mesmo em casa e no trabalho. Um horror! :P

Mas não posso reclamar totalmente do inverno de Santiago, porque ele tem uma grande vantagem: a neve!! Ah sim, só neva muito raramente na cidade, mas a Cordilheira dos Andes está aqui pertinho. A distância até a estação de ski mais próxima, Farellones, é de apenas 35km.

No ano passado eu comprei uma tábua de snowboard e melhorei a minha técnica (já não caio mais nas pistas verdes, hehehe). Estou super ansiosa para estrear a temporada desse ano e ver se ainda lembro de como se faz snowboard! :P

As estações de ski já abriram há duas semanas, e amanhã nós vamos ao Valle Nevado começar as nossas aventuras de inverno! Vejam só uma foto de lá no fim de semana passado:

Valle Nevado no fim de semana passado (foto tirada do Facebook deles)
Delícia, não? Não vejo a hora de descer essas pistas com a minha tábua! Oba! :D

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Cada uma com a sua inveja! Eu daria uma temporada de neve em troca de uma viagem pra Europa que nem a sua! hehehe :P

      Excluir