5 de julho de 2012

Para Roma, com Amor

Mais um filme para o meu registro cinematográfico de 2012! :)

Como comentei no post passado, eu aproveitei a minha ida à São Paulo para ver no cinema o novo filme do Woody Allen: Para Roma, com Amor. Eu gosto bastante dos filmes dele, uns mais e outros menos, mas são sempre divertidos e com situações inusitadas.

O filme tinha estreado há pouco tempo no Brasil, mas não sei quando vai chegar aqui no Chile. Os últimos filmes do Woody Allen chegaram aqui com meses de atraso! Por isso eu quis ver logo esse... e entrei no cinema com uma expectativa bem alta, pois adorei Meia Noite em Paris, seu último filme.

Bom, Para Roma com Amor intercala quatro histórias que se passam na Cidade Eterna: um casal de americanos que vai lá para conhecer a família do noivo de sua filha; um estudante de arquitetura que mora lá com a namorada e acaba se apaixonando por uma amiga dela; um casal que veio do interior da Itália para começar uma nova vida na cidade; e um simples cidadão que se transforma em celebridade da noite para o dia.

Não achei tããão bom quanto o Meia Noite em Paris, mas me diverti bastante com esse filme. Os atores são ótimos e algumas cenas são muito engraçadas (e outras bem nonsense, ao melhor estilo do Woody Allen). As paisagens de Roma (cidade que eu sempre sonhei em conhecer) são lindas, e completam o filme. Vale a pena vê-lo!! :)

Deixo vocês então com o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário