30 de julho de 2012

Relógio

Quando eu era criança, adorava usar relógio! Me lembro especialmente de um preto com detalhes cor de rosa, que o meu pai comprou para mim no Paraguai... Como eu usei aquele relógio! Não o tirava para quase nada (era à prova d'água) e tinha sempre aquela marca de sol no pulso, hehehe.

Com o passar dos anos, continuei usando relógios. E, mesmo quando não usava, tinha aquele reflexo de olhar pro pulso quando queria saber a hora... Depois, passei alguns anos sem relógio e só o usava em viagens.
Por isso, tinha um no pulso quando me mudei pro Chile. E o usei quase todos os dias no meu primeiro ano aqui. Mas aí ele parou de funcionar, e eu nunca mais usei relógio...

Passados mais de dois anos, me bateu uma saudade! Acho meio incômodo ficar procurando o celular para saber a hora (aqui em Santiago não existem esses relógios/termômetros de rua, que nem no Rio) e já havia visto uns modelos bens legais nas lojas...

Então, nesse fim de semana, comprei um relógio! Bem colorido, para alegrar as minhas horas, hehehe. Aqui está o dito cujo no meu pulso:


2 comentários: