7 de julho de 2012

Branca de Neve e o Caçador

E o registro cinematográfico desse ano continua crescendo... :P

Na 4a feira eu fui ao cinema ver Branca de Neve e o Caçador. Ao ver o trailer há alguns meses atrás, fiquei com muita vontade de assistir esse filme, apesar da Kristen Stewart.

Eu vi os dois primeiros filmes da saga Crepúsculo e achei a atuação dela muito fraquinha (assim como os filmes em si). Depois, na televisão, vi também Aventureland (em português Férias Frustradas de Verão) e continuei achando que a Kristen não é lá essas coisas como atriz. Ela tem sempre a mesma cara, respiração ofegante e boca semi-aberta, hehehe.

Mas não ia deixar de ver Branca de Neve e o Caçador por causa disso. E não me arrependi! :)
Adoro filmes de contos de fadas com alguma visão original. E esse surpreende em alguns momentos, além de ter bonitos efeitos e criaturas fofinhas, hihihi.

A trama gira em torno de Ravenna (Charlize Theron), uma espécie de maga que conquistou o reino do pai da Branca de Neve e a deixou presa numa torre durante muitos anos. Ravenna sugava a beleza de garotas bonitas para manter-se sempre jovem e linda, mas de repente o espelho mágico diz que Branca de Neve é a mais linda do reino. Ravenna então manda buscá-la, para arrancar seu coração, mas Branca de Neve consegue escapar. Aí começa a perseguição, onde Branca de Neve tem a ajuda do caçador, dos sete anões mineiros e de muitos outros...

Gostei bastante do filme! Mas realmente a Kristen Stewart não consegue me convencer como atriz, principalmente protagonista. E é engraçado o espelho dizer que ela é a mais linda, pois na minha opinião, Charlize Theron é muito mais bonita, hehehe.
De qualquer forma, recomendo o filme! :)

E aqui está o trailer:

2 comentários:

  1. Hey, sister! Eu não consegui assitir por causa da Kristen Stewart! Só de imaginá-la com a mesma cara, respiração ofegante, boca semi-aberta e expressão nehuma, perdi totalmente a vontade. Uma pena! Mas assisti ao 'Para Roma Com Amor' e adorei! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, pois é... tem que abstrair, para poder assistir o filme! :P
      E "Para Roma com Amor" é bem legal mesmo! Que bom que você viu! :)

      Excluir