11 de julho de 2012

Madagascar 3: Os Procurados

E mais um post de cinema 2012...

Anteontem fui ver Madagascar 3. Eu adoro desenhos animados, e estava na dúvida entre esse filme ou Era do Gelo 4.
Mas uma amiga viu Era do Gelo 4 e não gostou muito. Ela disse que tem alguns momentos engraçados, mas não é tão legal quanto os 3 primeiros. Aí resolvi ver Madagascar 3, considerando também que já está há mais tempo em cartaz...

Bom, em Madagascar 3: Os Procurados, o leão Alex, a zebra Marty, a girafa Melman e a hipopótama Glória (além dos lémures) estão na África e querem voltar ao zoo de Nova Iorque. Para isso, vão à Monte Carlo, onde estão os pingüins e os chimpanzés, e acabam sendo perseguidos por uma louca do Controle de Animais local. Para fugir, eles se abrigam num circo, onde conhecem outros animais e vivem várias aventuras.

O filme até que é divertido e tem alguns momentos de boas risadas. Mas outros momentos são meio lentos e não têm assim tanta graça. Eu preferi os Madagascar anteriores, como é comum com essas seqüências de filme...
Acho que Madagascar 3 é mais indicado para ver na televisão do que no cinema. E, pela opinião da minha amiga, Era do Gelo 4 também. Agora é esperar a estréia de Valente, da Pixar, para ver se salva os desenhos animados do ano.


E aqui está o trailer de Madagascar 3: Los Fugitivos em espanhol, já que eu vi nesse idioma, hehehe. :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário