19 de julho de 2012

Sobre o concurso de Campinas

No dia 1 de julho eu fiz a prova escrita do concurso de Campinas, como já tinha comentado em outros posts… E hoje saiu o resultado: tirei a maior nota! :D 

Isso significa que se me considerarem apta na avaliação psicológica do dia 5 de agosto, a vaga é minha!  
Essa avaliação é para analisar se tenho o perfil necessário para desempenhar o trabalho, com as seguintes características: concentração, criatividade, detalhismo, inteligência espacial, objetividade, observação, organização e trabalho em equipe.

Veremos como eu vou me sair! Deve ser engraçado fazer um exame psicológico, porque acho que todo astrônomo é meio (ou completamente) louco, hehehe. Mas ainda não sei o que farei se me chamarem para o cargo. Vejo vantagens e desvantagens, como em tudo na vida. Quando chegar o momento, eu decido. 

E, enquanto isso, tenho mais com o que me preocupar: o exame de qualificação do doutorado. A novela ainda não terminou! Depois do escrito (como contei naquele post), tenho agora o oral. Vai ser na 3a feira, às 14h. Espero conseguir ir bem e passar de primeira! Torçam por mim! :) 

Essa vida de adulto não é mole! Era tudo tão mais fácil quando estávamos no colégio ou na faculdade, ai ai...

4 comentários:

  1. Parabéns para minha irmã super inteligente! Aiai, acho que sou mesmo adotada! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bobona, já disse que esse concurso não foi nada demais! :P
      E você também é muito inteligente, tá!!

      Excluir
  2. Larita!!! Que felicidade!! Parabéns!!! Esse é só o começo dos resultados de tanto esforço!! Super feliz por vc!
    E sim, ser adulto é complicado demais. Não tá fácil pra ninguém.rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Espê! :D
      Também espero que você tenha resultados positivos em breve!
      Esse negócio de ser adulto cansa, hehehe :P

      Excluir