20 de agosto de 2010

Bienvenida

6a feira de uma tarde não muito produtiva. Um daqueles típicos dias em que você não está com muito saco de trabalhar e começa a navegar na internet. Aí, de repente, você entra num blog qualquer. E, a partir desse, você entra em outro blog. E continua assim até ver que já se passaram horas e você não fez nada de útil.
Então eu pensei: e se criasse um blog? Assim a tarde não seria tão improdutiva! Quer dizer, esse blog não tem nada a ver com o meu trabalho, mas dizem que escrever faz bem. Não, eu não sou uma daquelas pessoas que sempre adorou escrever, desde criança, e que acha que o blog é uma excelente oportunidade para compartilhar os seus lindos textos com os outros.
Mas talvez seja uma experiência interessante! Afinal, são 23 anos, 7 meses e 5 dias de vida... eu devo ter algo de interessante para dizer de vez em quando...

Ops, já vi que vou inaugurar o meu blog com um monte de blá blá blá. Não sei quem vai ler isso aqui e não tenho a menor idéia de onde isso vai dar, mas tudo tem um início. Então:

BIENVENIDOS! :)

e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Bom blog pra você!
    :)

    Victor [de Santa ("de Santa", pega meio mal né?)]

    ResponderExcluir
  2. Ah... normal blog comecar com bla bla bla... Vou vir visitar sempre (que eu lembrar :p)! :D

    ResponderExcluir