21 de agosto de 2010

A melhor maneira de se ver o Rio de Janeiro

Minha alma canta
Vejo o Rio de Janeiro
Estou morrendo de saudade


Hoje foi um lindo dia de Sol em Santiago e o inverno finalmente está recolhendo suas garras. A Cordilheira com sua cobertura de neve está brilhando, mas cada vez menos branca.
Eu adoro a vista dos Andes, mas tenho uma grande saudade da vista pro mar. Tenho uma grande saudade do meu Rio de Janeiro

Outro dia, num passeio a Valparaíso, conversávamos sobre esportes radicais. Eu comentei que sonho em saltar de pára-quedas, e também que já voei de asa-delta. Foi no meu aniversário de 18 anos, o presente para a minha maior-idade.

Sentindo saudade do Rio e inspirada naquele maravilhoso dia do vôo de asa-delta resolvi escrever esse post. Essa é certamente a melhor maneira de se ver o Rio de Janeiro.




O vídeo mostra o momento do pouso. Foram uns 20 minutos de muita emoção, pela adrenalina, por sentir as nuvens ao meu lado e por ver a cidade grande mais linda do mundo de cima.
Foi uma experiência indescritível, só voando para saber… Eu recomendo a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário