26 de agosto de 2010

Lugares do Chile - parte II: Saltos del Petrohué

Continuando com a série de posts sobre lugares do Chile.

Dessa vez vamos para o sul do país, mais especificamente para a X Región (ou Región de los Lagos).
Eu fui para lá em Julho de 2009, com a minha amiga Marina, por 5 dias. É uma região muito bonita, cheia de lagos e vulcões, e com muito verde.
Uma das coisas que mais me impressionou nessa viagem foram os Saltos del Petrohué, que ficam no Parque Nacional Vicente Perez Rosales. A atração é uma série de saltos do rio Petrohué, que tem uma cor esmeralda incrível e fica aos pés do vulcão Osorno. Nenhuma foto consegue registrar toda a beleza e magia do lugar, mas já é possível ter uma idéia com a foto abaixo.




PS: Hoje faz um ano e meio desde que me mudei para o Chile. O tempo voa! :)

3 comentários:

  1. Que lugar lindooooo!!!
    Que cor de água deslumbrante!

    Nathy Paes Leme

    ResponderExcluir
  2. Uma das coisas mais bonitas que já vi na vida! :D

    Esse passeio foi sensacional, né? Chegamos de volta no hostal molhadas, fedorentas e exaustas, mas valeu tão a pena... Lembra daquela lagoa? Um dos lugares mais serenos em que já estive!

    Aliás, aquela viagem toda foi muito boa!
    Estou aguardando o post sobre o Osorno! :p

    Beeeeijo

    ResponderExcluir
  3. Podexá que o post sobre o vulcão Osorno vem aí... :)
    E a viagem foi ótima mesmo, adorei!!!

    ResponderExcluir