29 de agosto de 2010

Inception

Na 5a feira eu fui ao cinema ver o já tão comentado "Inception" (ou El Origen, ou A Origem).
Os trailer e os comentários das outras pessoas prometiam, e eu estava doida para ver!

Não vou falar muito, pois a melhor maneira de se saber é vendo. Basta dizer que adorei o filme de Christopher Nolan, para mim é certamente um dos melhores de 2010. A trama, os atores, a trilha sonora... tudo contribui para te deixar preso ao filme do início ao fim. Recomendo fortemente! :)

2 comentários:

  1. Esse filme é FODA! Já assisti ele 2 vezes (na segunda levei minha mãe)!!

    Mas o nome do filme em inglês é só Inception, sem o "the"... hehehehe

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Pronto, já está corrigido! hehehe
    Aqui é "El Origen" mesmo... Adorei o filme também, estou recomendando a todos! :)
    E também estou doida para ver de novo! :P

    ResponderExcluir