12 de setembro de 2010

Feliz aniversário, Aninha!!!

Hoje é o aniversário da minha querida irmã Aninha!
Ela acha esse negócio de blog um saco e não visita muito isso aqui, mas resolvi fazer uma homenagem a ela mesmo assim.

Minha hermanita, você é a melhor irmã que alguém poderia querer e eu não posso imaginar a minha vida sem você! É uma droga estar longe no dia do seu aniversário, mas espero que esteja tendo um ótimo dia! Parabéns e muita, muita, muita felicidade para você, big sister!!!!! :)

Te deixo beijos com muita saudade, e fotos nossas, é claro:

Aterro do Flamengo - Rio de Janeiro, 1991 (?)
Cerro Santa Lucía - Santiago, 2010



6 comentários:

  1. Lindas!
    Saudade de vcs.
    Beijocas, formiguinha!

    ResponderExcluir
  2. Ownnnn! Que bonitiiiiinhas de bicicleta! hehehe

    ResponderExcluir
  3. Ooooh, baby sister! Estou chorando aqui! Obrigada pela linda homenagem, pena que só vi hoje. Como você mesmo escreveu, não curto muito esse negócio de blog... E como queria ter tido você aqui nesse dia! Você é minha irmãzinha querida do coração, que eu amo muito e morro de saudade todos os dias!

    ResponderExcluir
  4. Q fofo...rasga lá e rasga aqui essa seda!! É,nada ...é amor explicitado de pessoas q se amam muito!!!

    ResponderExcluir
  5. Lara também curtiu esses comentários! :)
    Ê, saudade!!!

    ResponderExcluir