1 de setembro de 2010

Nome

Talvez alguns de vocês já tenham se perguntado o porquê do nome desse blog.
"E os meus passos nunca mais serão iguais" é um trecho da música Busca Vida dos Paralamas do Sucesso, lançada no álbum Nove Luas, em 1996. Esse é um dos melhores discos deles, na minha opinião, e essa música sempre me encantou, desde criança.
Deixo vocês com o clip e a letra.


 


Busca Vida - Os Paralamas do Sucesso


Vou sair pra ver o céu
Vou me perder entre as estrelas
Ver daonde nasce o sol
Como se guiam os cometas pelo espaço
E os meus passos, nunca mais serão iguais
Se for mais veloz que a luz, então escapo da tristeza
Deixo toda a dor pra trás, perdida num planeta abandonado no espaço.
E volto sem olhar pra trás
No escuro do céu
Mais longe que o sol
Perdido num planeta abandonado
No espaço...
Ele ganhou dinheiro
Ele assinou contratos
E comprou um terno
Trocou o carro
E desaprendeu
A caminhar no céu
E foi o princípio do fim
Se for mais veloz que a luz
Então escapo da tristeza
Deixo toda a dor pra trás
Perdida num planeta abandonado
No espaço e volto sem olhar pra trás...

3 comentários:

  1. Pode falar... Foi por causa desse clip que vc decidiu ser astônoma, né?

    :p

    ResponderExcluir
  2. Você descobriu o meu segredo! hahaha

    Mas, falando sério, essa música é mesmo tudo a ver. Depois que comecei a estudar astronomia, passei a gostar ainda mais dela! :)

    ResponderExcluir
  3. Outro dia escutei esse cd (o único dos paralamas que eu tenho) e lembrei de vc qd tocou essa música!

    ResponderExcluir