19 de setembro de 2010

Feliz aniversário, Sasá e Elton!

Mais um post de feliz aniversário para pessoas queridas que estão longe. Hoje é o dia da Samantha e do Elton, grandes amigos que fiz na faculdade de astronomia.

Apesar de mais velhos que eu (tinha que dar uma sacaneada, claro, hehehe), eles foram meus calouros. Nos conhecemos em março de 2005 (mais de 5 anos, o tempo voa!) e desde então passamos por muitas coisas boas (miiiiil coisas) juntos. Morro de saudade desses dois!

Queridos Elton e Sasá, desejo muita felicidade a vocês! Obrigada por estarem sempre presentes, mesmo de longe. Vocês merecem tudo de bom nessa vida! E saibam que nunca vão se livrar de mim! ;)

Beijos da amiga mais lerd (hihihi)

Elton, eu e Sasá, no aniversário deles em 2007

2 comentários:

  1. Aeeeew!!!!

    Saudades de todo mundo!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda!!
    Não quero me livrar mesmo!!
    UMa beijoca grande e até daqui a pouco :))

    ResponderExcluir